Embora já esteja um pouco em cima da hora para pensar em onde passar o fim de ano, afirmamos que nunca é tarde para planejar uma rota de fuga, capaz de livrá-lo daquele lugar comum de outros réveillons.
Que tal assumir seu lado jet set, deixar para trás velhos destinos veranistas e partir, de mala, baú e cuia para Saint-Barthélemy? Mas vamos fazer diferente e nada de chorar por um quarto de hotel com vista para a piscina. A dica é alugar uma beach house. Villas que são verdadeiros resorts privê com todos os serviços e amenities à disposição.
No cardápio? Butler 24 horas, adega com as melhores safras, Wifi + chefs de cozinha sempre a postos para preparar o que você desejar. As casas são perfeitas para famílias ou grupo de amigos, com várias suítes e piscina, cozinha funcional, ambientes lindamente decorados por nomes que você já leu na Elle Décor (british version, please). Isso sem contar que o mar está logo ali, a poucos passos da sua varanda. Ah, as praias são quase exclusivas de tão sossegadas. Dá para acreditar que são nossas. Porque serão mesmo. Pelo menos por uma temporada.
Tem de todos os tamanhos, estilos, preços e apreços. Must go imeadiato, afinal reza a cartilha globetrotter que todos devem passar por Saint-Barthélemy (não chamá-la pelo apelido, St.Bart, é suicídio social) pelo menos uma vez na vida. Então, allons-y? É privacidade máxima, tudo que você precisa para entrar em 2011 no espírito dos novos tempos.
Be cool!
Nenhum comentário:
Postar um comentário